[Fechar]

Últimas notícias

LONDRINA DEVE APRESENTAR NESTA SEXTA,29 REFORÇOS PARA O SEGUNDO TURNO DA SÉRIE B

Claudio Tencati cobrou a contratação de atletas para o meio-campo e ataque, depois da derrota para o Avaí


Os pedidos por reforços do técnico Claudio Tencati no Londrina foram atendidos pela direção alviceleste. O clube promete apresentar, hoje, dois novos jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Segundo a reportagem da FOLHA apurou, dois atletas já estão na SM Sports e serão anunciados oficialmente na tarde desta sexta-feira. "Os jogadores já chegaram, realizaram os exames médicos e já estão com a documentação regularizada", afirmou o executivo de futebol do LEC, Ocimar Bolicenho.
O dirigente preferiu não adiantar os nomes dos jogadores, mas garantiu que um é meio-campo e o outro atacante. As funções são justamente as posições carentes apontadas pelo treinador. Após a derrota para o Avaí, Tencati cobrou a chegada de mais atletas para melhorar a qualidade do elenco visando o returno da competição.
O Tubarão joga na terça-feira, às 19h15, contra o Bragantino, no Estádio do Café, pela última rodada do primeiro turno. A Série B será paralisada por 16 dias e o Tubarão volta a atuar apenas no dia 20, diante do CRB, em Maceió, no início do segundo turno.
Depois de somar apenas um ponto nas duas últimas rodadas, o LEC encara o confronto diante dos paulistas como decisivo para poder se manter na parte de cima da tabela. Neste momento, o alviceleste ocupa a sexta posição, com 25 pontos, mas pode cair na classificação com o complemento da rodada hoje, amanhã e domingo.
Para a partida de terça, o técnico Claudio Tencati contará com o retorno de três titulares, que estavam suspensos com o terceiro cartão amarelo. Luizão volta no lugar de Marcondes, Jumar na posição de Anderson e o meia Rafael Gava disputa vaga com Rondinelly e Zé Rafael. O atacante Paulinho está fora do jogo por suspensão.
Já os zagueiros Silvio e Matheus e os meias Júlio Pacato e Igor Miranda seguem no departamento médico e devem ficar à disposição apenas para o segundo turno do Brasileiro.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2