LONDRINA EMPATA E PERDE A CHANCE DE COLAR NO G4



O Londrina voltou a empatar dentro de casa na noite deste sábado, quando enfrentou o Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, e perdeu a chance de chegar ao quinto lugar para encostar no G4, que dá acesso à elite do futebol brasileiro.

O Tubarão entrou em campo embalado depois da vitória, fora de casa, contra o Atlético-GO, em busca do segundo triunfo consecutivo, o que ainda não ocorreu na Série B. No primeiro tempo, o alviceleste dominou a partida e abriu o placar aos 21 minutos. Keirrison foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Wagner e o capitão Germano converteu a cobrança.

Anderson Coelho
Anderson Coelho


A segunda etapa começou mais equilibrada e o time maranhense chegou ao empate aos 9 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Wagner se redimiu do pênalti cometido e balançou as redes de Marcelo Rangel.

O treinador Claudio Tencati tentou deixar a equipe mais ofensiva, mas o Tubarão criava poucas jogadas de perigo e ainda ficava exposto ao contra-ataque. Aos 25 minutos, Edgar entrou sozinho na área alviceleste pela esquerda, mas parou no goleiro do LEC, que fez mais uma boa partida e impediu a virada dos visitantes.

Anderson Coelho
Anderson Coelho


Aos 30 minutos, Tencati ainda colocou Itamar no lugar de Jô e manteve K99 no ataque. Foi a primeira vez que o técnico do Londrina tentou jogar com os dois centroavantes, destaques do clube na Série B. Mesmo assim, o LEC não chegou ao segundo gol e ainda teve que escutar as vaias dos torcedores que foram ao Estádio do Café, insatisfeitos com o placar. O resultado manteve o Tubarão no sexto lugar da competição com 25 pontos, um a menos que o Criciúma na quinta colocação.

Após fechar a 17ª rodada, o Londrina viaja para Florianópolis, onde encara o Avai na Ressacada, na terça-feira, às 21h30.
Rafael Fantin - Reportagem local/FOLHA DE LONDRINA
LONDRINA EMPATA E PERDE A CHANCE DE COLAR NO G4 LONDRINA EMPATA E PERDE A CHANCE DE COLAR NO G4 Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios