[Fechar]

Últimas notícias

Passageira fica ferida ao levar pedrada na cabeça dentro de ônibus público

Jovem mostra o ferimento causado pela pedrada (Foto: RPC Maringá/Divulgação)
Uma passageira ficou ferida ao levar uma pedrada na cabeça, dentro de um ônibus público de Maringá, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (12).
A jovem, que não quis se identificar, afirma que a pedra foi atirada da rua, no bairro Residencial Aeroporto, atravessou o vidro do ônibus e a atingiu. Como a situação foi à noite, ninguém conseguiu ver o local exato de onde saíram as pedras.
"Eu só lembro do barulho. Não lembro, porque estava muito escuro. Única coisa que eu me lembro foi o barulho do vidro estourando. Só vi o vulto da pedra, mas nem senti que eu tinha sido [atingida]. Depois que eu percebi que estava machucada", conta.

"Minha mãe estava dentro da circular, alguns meses atrás, e aconteceu a mesma coisa, no mesmo local: gente jogando pedra. As pessoas que têm o costume de fazer esse tipo de vandalismo que se conscientizem, porque ali tem senhora, tem criança. Não é justo ninguém sofrer violência desse tipo", reclama a vítima.
A vítima levou cinco pontos na cabeça, mas não corre nenhum risco em decorrência do fato. Ela diz que não é a primeira vez que um ônibus público de Maringá é atingido por pedras.
A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), responsável pelos ônibus do município, disse que registrou boletim de ocorrência sobre o fato.
FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2