Passageira fica ferida ao levar pedrada na cabeça dentro de ônibus público



Jovem mostra o ferimento causado pela pedrada (Foto: RPC Maringá/Divulgação)
Uma passageira ficou ferida ao levar uma pedrada na cabeça, dentro de um ônibus público de Maringá, no norte do Paraná, na noite de terça-feira (12).
A jovem, que não quis se identificar, afirma que a pedra foi atirada da rua, no bairro Residencial Aeroporto, atravessou o vidro do ônibus e a atingiu. Como a situação foi à noite, ninguém conseguiu ver o local exato de onde saíram as pedras.
"Eu só lembro do barulho. Não lembro, porque estava muito escuro. Única coisa que eu me lembro foi o barulho do vidro estourando. Só vi o vulto da pedra, mas nem senti que eu tinha sido [atingida]. Depois que eu percebi que estava machucada", conta.

"Minha mãe estava dentro da circular, alguns meses atrás, e aconteceu a mesma coisa, no mesmo local: gente jogando pedra. As pessoas que têm o costume de fazer esse tipo de vandalismo que se conscientizem, porque ali tem senhora, tem criança. Não é justo ninguém sofrer violência desse tipo", reclama a vítima.
A vítima levou cinco pontos na cabeça, mas não corre nenhum risco em decorrência do fato. Ela diz que não é a primeira vez que um ônibus público de Maringá é atingido por pedras.
A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), responsável pelos ônibus do município, disse que registrou boletim de ocorrência sobre o fato.
FONTE - G1 PARANA
Passageira fica ferida ao levar pedrada na cabeça dentro de ônibus público Passageira fica ferida ao levar pedrada na cabeça dentro de ônibus público Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios