Traiano diz que deputados estaduais do Paraná não devem ter recesso




Presidente da Assembleia Legislativa disse que é preciso votar o orçamento.
Deputado diz que é preciso fazer ajustes no projeto e conter gastos.

Do G1 PR, com informações da RPC
Assembleia Legislativa do Paraná aprovou criação de cargos comissionados para o MP (Foto: Pedro Oliveira/Alep/Divulgação)Assembleia Legislativa do Paraná pode ter o recesso suspenso (Foto: Pedro Oliveira/Alep/Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano (PSDB), disse nesta terça-feira (5) que irá suspender o recesso da Casa neste mês de julho. Segundo o parlamentar, o período será usado para que ele e os colegas possam discutir um novo texto para a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2016.

Traiano diz que será preciso fazer ajustes no texto que tramita atualmente na Alep, para que ele se adeque às exigências federais.
Conforme o deputado, será preciso esperar que a Câmara dos Deputados vote o acordo para postergar o pagamento das dívidas dos estados. A lei vai exigir que as unidades da federação se adequem à redução de gastos proposta pela União.
Nesta terça-feira, os deputados também se reuniram com um grupo de empresários. Eles também pediram que a votação da LDO fosse adiada, para que o setor produtivo possa participar das discussões.
A LDO está em tramitação na Alep desde o dia 15 de abril. Desde então, o projeto seguiu para a Comissão de Orçamento, responsável por analisar a proposta e propor eventuais mudanças. Após ser liberado pela comissão, o texto poderá ser votado em plenário pelos deputados.
FONTE - GLOBO.COM
Traiano diz que deputados estaduais do Paraná não devem ter recesso Traiano diz que deputados estaduais do Paraná não devem ter recesso Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios