[Fechar]

Últimas notícias

Tubarão terá mudanças contra Bragantino



Após se destacar na última vitória do Tubarão, o lateral-esquerdo Paulinho deve entrar como titular no lugar de Léo


Sem vencer há dois jogos, o Londrina terá mudanças no time para buscar a reabilitação na Série B diante do Bragantino, terça-feira, às 19h15, no Estádio do Café. A tendência é que a equipe tenha quatro modificações, na defesa e no meio-campo.
No trabalho coletivo realizado na tarde de ontem no CT da SM Sports, o técnico Claudio Tencati promoveu os retornos de Luizão, Jumar e Rafael Gava ao time titular. Os três estavam suspensos na derrota para o Avaí. Saíram da equipe Marcondes, Anderson e Rondinelly.
A mudança por opção técnica aconteceu na lateral-esquerda. Com baixa produção nas últimas partidas, Léo foi substituído por Paulinho. O time que iniciou o treinamento teve Marcelo, Igor Bosel, Luizão, Everton Sena e Paulinho. Germano, Jumar, Rafael Gava e Zé Rafael. Jô e Keirrison.
O zagueiro Sena reconheceu que no empate diante do Sampaio Corrêa e na derrota em Florianópolis o time ficou devendo, mas que agora é a hora de voltar a vencer. "É uma partida que precisamos ganhar, já que os dois últimos jogos não foram como queríamos. Não podemos pensar no que passou e temos condições de reverter a situação já na terça-feira", afirmou o jogador, que fará apenas o seu segundo jogo como titular na competição.
O elenco não terá folga no fim de semana e a programação prevê treinos hoje e também amanhã. Na segunda-feira acontece o apronto final e a confirmação do time por parte do técnico Claudio Tencati. O Bragantino entra em campo hoje, às 16h30, em Bragança Paulista, para enfrentar o Bahia em partida da 18ª rodada. A equipe paulista está na zona do rebaixamento, com 17 pontos. Nas últimas três partidas em casa, o LEC venceu uma e empatou duas.

INGRESSOS
O Londrina iniciou ontem a venda dos ingressos para o confronto de terça-feira. O clube manteve a promoção do meio ingresso para todos os setores do Estádio do Café. Na venda antecipada, que vai até às 12h da terça, a arquibancada custa R$ 20 e a cadeira, R$ 35. Crianças até 12 anos não pagam.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2