[Fechar]

Últimas notícias

MOTOCICLISTA DE BELA VISTA DO PARAÍSO PERDE A VIDA AO COLIDIR CONTRA CAMINHÃO NA REGIÃO

Na tarde desta quarta-feira (03) por volta das 15:00 horas uma colisão envolvendo uma Motocicleta Honda CG 125 de Cor Preta de Placas ABA-7188 de Bela Vista do Paraíso e um Caminhão Volvo FH12 380 4X2T de Cor Branca de Placas AIX-7052 de Londrina foi registrado no KM 10 da PR-090 entre Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso, próximo a Capela do Cerne.

Conforme informações do Condutor do caminhão, o motociclista, o qual não utilizava capacete teria saído do acostamento e colidido contra o veículo o qual estava carregado de soja.

” Nunca pensei que um dia isso iria acontecer comigo”. Disse o condutor.

Com o forte impacto o motociclista veio a óbito e a motocicleta ficou esmagada em baixo do caminhão onde foi arrastada por cerca de 100 metros. Informações colhidas no local, dão conta que o motociclista já era acostumado a trafegar pelo local em alta velocidade e sem capacete.

O mesmo não foi identificado pois não possuía nenhuma documentação, apenas o celular o qual foi recolhido pela Polícia Civil de Sertanópolis.

O condutor do caminhão identificado como Bolivar Escandelari de 66 anos nada sofreu, por conta do susto ele precisou de atendimento médico, pois sua pressão arterial subiu .

A Polícia Militar de Sertanópolis juntamente com a Polícia Civil, e o SAMU acompanhado pela Diretora do Hospital São Lucas Sra. Janete Caldeira, a qual recebeu a ligação esteve no local para dar apoio ao acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para prestar apoio. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.   

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2