[Fechar]

Últimas notícias

PP confirma Marcelo Belinati candidato a Prefeito de Londrina; João Mendonça do PMDB é vice




O Partido Progressista (PP) aprovou em convenção na noite desta sexta-fera (5), o nome de Marcelo Belinati para prefeito de Londrina.
O evento, no Hotel Sumatra, teve a participação de centenas de pessoas entre lideranças, filiados e simpatizantes, que levaram o seu apoio à candidatura de Marcelo.
Entre as lideranças, estiveram presentes o presidente do Diretório Municipal do PMDB, João Mendonça, que será o Vice-Prefeito na chapa de Marcelo; o presidente estadual do PTB, Deputado Federal Alex Canziani; e representantes dos demais partidos coligados: PR, PRTB, PROS, PSL, PRP e PMB.
Com entusiasmo, Marcelo Belinati afirmou que sua candidatura é o reflexo de várias reuniões com a comunidade, representantes de entidades, autoridades civis e religiosas de Londrina. “Quero ser instrumento da população de Londrina para implementar as mudanças que a cidade almeja”, declarou. “Com meta, planejamento, vamos fazer as coisas acontecerem”.
Para Marcelo, Londrina é uma cidade maravilhosa e tem o potencial que nenhuma outra cidade possui: um povo bom e acolhedor. “Sou candidato justamente por acreditar que é possível fazer a diferença na vida das pessoas. É possível, sim, fazer mais para a saúde, para a educação e o desenvolvimento econômico e social”, afirmou. “Vamos fazer o que precisa ser feito para colocar Londrina no rumo, em lugar de destaque nacional”, defendeu.
Ele enfatizou que a atração de empresas de porte e a industrialização com a geração de emprego e renda, desenvolvendo Londrina economicamente e socialmente, é um dos pontos fundamentais a serem trabalhados em sua administração.
Marcelo chegou à Convenção acompanhado da família, a mãe Marlene, a esposa Carla e os filhos Valeska e Nicolas.
Vice – O vice-prefeito será o microempresário João Mendonça, 62 anos, casado, pai de 5 filhos e morador na região sul de Londrina.
Ele é filiado ao PMDB há mais de 30 anos, sendo o atual presidente do partido em Londrina. Já foi vereador e Secretário Municipal do Ambiente em Londrina. Trabalhou na Casa Civil do governo Estadual e foi conselheiro da Sercomtel. 

João afirmou que a união com Marcelo representa a possibilidade da cidade ter um administração que seja representativa para todos os segmentos e cidadãos londrinenses.

FONTE - Alexandre Sanches Vicente
Jornalista
43 3334-1120
43 9192-1170 (Vivo)
43 9145-1464 (TIM)
asanches.jornalista@gmail.com
alexansv@hotmail.com

Nenhum comentário

UA-102978914-2