[Fechar]

Últimas notícias

PRF apreende quase 20 kg maconha em bagagem de passageira



Agentes da PRF, ao abordarem um ônibus de passageiros, conseguiram apreender quase 20 kg de maconha dentro de bagagem de passageira. Presa, ela disse que levaria a droga de Foz para Belo Horizonte (MG).

No início da madrugada de segunda-feira (22), por volta de 01h30, na altura do km 451 da BR-277, em Laranjeiras do Sul, Agentes da PRF deram ordem de parada a um ônibus de passageiros que fazia a linha Foz do Iguaçu - Curitiba.

Durante a vistoria, no bagageiro foi localizada uma bagagem recheada com 35 tabletes de maconha. De posse do tíquete da bagagem, os policiais rodoviários federais chegaram até uma passageira, de 21 anos, desempregada, moradora de Belo Horizonte, que assumiu ser a proprietária da droga. Ela disse aos policiais que adquiriu a droga em Foz e a entregaria em Belo Horizonte.

Após a pesagem, a droga totalizou 19,7 quilos e, diante dos fatos, a passageira foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Civil para registro da ocorrência. Se condenada, poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

Nenhum comentário

UA-102978914-2