[Fechar]

Últimas notícias

Descarrilhamento de vagões carregados com combustível gera risco em Cornélio Procópio

Neste domingo ,29, por volta das 19h,  homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a um acidente com uma composição  da América Latina Logística (ALL) que seguia no sentido Cornélio Procópio/Santa Mariana,  próximo ao Jardim Bela Vista (zona leste da cidade)
Três vagões carregados de combustível (álcool) saíram dos trilhos chegando a tombar em uma região bastante habitada. Felizmente ninguém ficou ferido.
Houve necessidade da equipe da Polícia Militar junto com o Corpo de Bombeiros realizarem o isolamento da área,  por conta de possível vazamento de combustível no local, de acordo com depoimento dos homens do Corpo de Bombeiros em princípio poderia haver até risco de explosão no local.
Vários curiosos acompanhavam o trabalho das equipes próximo aos vagões inclusive com crianças. Após ser feita toda a verificação do local, foi acionado a equipe de inspeção da empresa responsável (ALL) para tomar todas as providências.
Os vagões encontram-se tombados ao lado da via em local de difícil acesso para remoção. Ainda na noite de domingo, a empresa resposnável, organizou grande mutião para esgotar o combustível dos tanques e na manhã de segunda, já começaram os trabalhos para a liberação dos trilhos.
Ainda não se sabe o que teria provocado o descarrilamento, embora seja visível o mau estado de conservação dos trilhos no local. 
Foto/capa Ataíde Cuqui. 

FONTE - http://odairmatias.com.br/

Nenhum comentário

UA-102978914-2