[Fechar]

Últimas notícias

Rapaz morreu ao bater moto na lateral de um veículo na PR-439 em Santo Antônio da Platina

A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Antônio da Platina fez o atendimento de acidente do tipo abalroamento longitudinal, ocorrido por volta das 15h45m no KM 62 da PR-439, próximo ao trevo da empresa Yazaki.
André Augusto de Paula Bernardino(fotos) vinha do sentido BR-153,entrou na rodovia estadual e, no acesso para a empresa multinacional, ultrapassou com sua motocicleta Honda NXR 160 Bros(placa BAE-6537/SAP) um carro.
Foi perto da lombada, segundo contou o subtenente Lucélio Braz da Silva.O jovem bateu na lateral do Fiat Palio(placas ADP-9779/SAP)de propriedade de Sueli de Fátima da Silva Alves,que era conduzido por Tiago Moreira,22 anos.
A moto seguia atrás do veículo, que diminuiu a velocidade na lombada, para efetuar uma conversão à esquerda, foi abalroado longitudinalmente por André que o ultrapassava.
Ambos condutores foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro para atendimento médico.Só que o motorista do Palio foi liberado sem ferimentos e o motociclista perdeu a vida cerca de duas horas depois.
Do acidente resultaram danos de pequena monta nos dois veículos.
O corpo da vítima, que tinha 24 anos e trabalhava no abastecimento de uma linha de produção da Yazaki.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2