[Fechar]

Últimas notícias

Cobra é encontrada dentro de casa em SP e apavora moradora: 'Susto'

Uma moradora de Mongaguá, no litoral de São Paulo, levou um grande susto ao chegar em casa, no escuro, e notar uma movimentação diferente no local. Ao acender a luz, ela deu de cara com uma cobra com mais de dois metros de comprimento em cima de uma das cadeiras que compõem a mesa de jantar. O encontro inusitado ocorreu na noite da última sexta-feira (3).
A assistente administrativa Keity Santana, de 28 anos, conta que o incidente ocorreu na Rua Quatro, no bairro Balneário Itaguaí, quando ela entrou em casa com a cunhada, que também é sua vizinha de parede. As duas entraram no imóvel e perceberam algo se movendo no escuro. Quando acenderam as luzes, se depararam com o animal.
"Foi um grande susto. Ficamos com muito medo, mas conseguimos espantar ela para fora de casa, utilizando uma vassoura e jogando água em cima dela", lembra. Em conversa com o G1, Keity contou que essa é a terceira vez que uma cobra aparece dentro de casa. Ela acredita que isso ocorre por conta das péssimas condições do bairro onde vive.
"Não aguentamos mais essa situação. É viver com medo. São vários terrenos sujos e cheios de entulho que acabam levando bichos para as nossas residências. O pessoal joga muito lixo aqui. Já reclamamos com a prefeitura, mas até agora nada foi feito. Isso sem falar na grande quantidade de buracos no bairro", desabafa.
G1 entrou em contato com a Prefeitura de Mongaguá para falar sobre o assunto, mas até o momento da publicação desta reportagem, não obteve resposta referentes as reclamações feitas pela moradora da cidade.
Terrenos abandonados são apontados como causa da aparição de animais em Mongaguá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)Terrenos abandonados são apontados como causa da aparição de animais (Foto: Arquivo Pessoal) FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2