VEREADORA ADALGISA GOUVEIA ENTRA COM INDICAÇÃO PARA LEGALIZAÇÃO DE TERRENOS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.






A Vereadora Adalgisa Gouveia, de São Sebastião da Amoreira, através de indicação, protocolada em 27/11, solicitou ao Executivo Municipal, que se faça os procedimentos necessários, para legalizar os terrenos apossados indevidamente no município, em especial dos Conjuntos Alvorada e Jardim Progresso, na região do antigo "Matadouro".
Segundo a Vereadora, o objetivo desta indicação, é promover melhores condições de vida aos amoreirenses, além de visar urgência no processo de regularização dos terrenos público na cidade, além de solicitar que as áreas em que ocorrem a regularização, também seja implantada a rede de abastecimento de água e o fornecimento de energia elétrica, entre outras melhorias.
Solicita ainda, a Vereadora Adalgisa, que dentro das possibilidades, a Prefeitura Municipal auxilie essas famílias com materiais de construção para melhorias de suas residências.
VEREADORA ADALGISA GOUVEIA ENTRA COM INDICAÇÃO PARA LEGALIZAÇÃO DE TERRENOS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA. VEREADORA ADALGISA GOUVEIA ENTRA COM INDICAÇÃO PARA LEGALIZAÇÃO DE TERRENOS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA. Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios