Últimas notícias

EM JATAÍZINHO - Adolescente baleada pelo pai tem alta hospitalar

A adolescente de 15 anos baleada pelo pai no final da manhã do último domingo (31), em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina, recebeu alta no fim da tarde desta quarta-feira (3). Ela foi ferida na mão, rosto e pescoço e na terça-feira(2) passou por uma cirurgia para reconstrução da mandíbula. A adolescente foi baleada ao tentar defender a mãe, de 31 anos, que era alvo dos tiros desferidos pelo marido, de 36. Após atingir a mulher e a filha, o homem atirou contra a própria cabeça e foi internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

A mãe da adolescente seguia internada no Hospital Universitário e segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do hospital, estava bem, conversando, e já caminhava pela ala de internamento. O estado clínico dela era considerado bom. Ela foi atingida no ouvido e a bala saiu pelo pescoço.

O marido e a esposa trabalhavam em uma funerária de Jataizinho e, segundo colegas de trabalho, não demonstravam problemas familiares. Pessoas ouvidas pela polícia, no entanto, relataram que a mulher havia pedido a separação, mas o marido não aceitava a decisão, o que teria motivado o crime. "Já colhemos depoimentos de pessoas próximas ao casal e familiares e ainda estou ouvindo as pessoas para entender melhor a motivação, mas tudo indica que o crime foi passional", disse o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira.

O delegado disse ainda que a arma usada pelo homem para cometer os crimes, uma pistola automática, pertencia a ele, embora não tivesse porte. O homem foi internado sob custódia e quando tiver alta médica deverá depor à polícia. Ele vai responder por dupla tentativa de homicídio.
Simoni Saris
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário