[Fechar]

Últimas notícias

NOVA AMÉRICA DA COLINA RECEBE VIATURA ZERO KM

O prefeito Alexandre Basso, atendendo a um pedido dos policiais militares do município, e também um desejo seu pessoal, em parceria com o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli e o Governador Beto Richa, entregará nesta segunda feira (08 de janeiro) um veículo FIAT PALIO WEEKEND 0KM, ao destacamento policial militar de Nova América da Colina, a entrega será feita na capital do Estado.
O Sargento Gonzaga, em nome dos policiais militares e da comunidade colinense, a maior beneficiada com mais esta conquista, agradece ao empenho e dedicação do prefeito Alexandre Basso, Deputado Romanelli e Governador Beto Richa, pelo comprometimento e parceria com a Polícia Militar que possibilita ao efetivo um serviço de qualidade a comunidade colinense.
"O veículo era um desejo antigo tanto do prefeito como do efetivo policial do município, e vem desta forma trazer um conforto maior para o policiamento e com certeza uma eficiência ainda melhor no atendimento das ocorrências policiais quando acontecerem, pois a vida do cidadão é nosso maior bem, e nossa missão é servir e proteger". (Sargento Gonzaga)

Nenhum comentário

UA-102978914-2