Últimas notícias

Senhor é flagrado furtando carteira de idosa na fila de Lotérica

Um caso chamou a atenção na cidade de Porto União. Um senhor foi flagrado por câmeras de segurança na sexta-feira, dia 12 de janeiro, furtando uma carteira que uma senhora derrubou no chão. O fato lastimável foi registrado na Casa Lotérica da rua Prudente de Morais, no centro da cidade. O homem foi localizado nesta terça-feira.

A situação chamou a atenção pela forma que o senhor agiu. Ele se aproximou do caixa, onde a senhora pagava contas e percebendo a carteira no chão, teve tal atitude lamentável de com o pé direito puxar para si a carteira. Em seguida ele se abaixou, pegou por ela e escondeu em seu bolso.

A ação ocorreu de forma natural e o senhor nem ao menos fez menção de perguntar para a senhora se a carteira era dela. Após a vítima sair, ele ainda pagou uma conta no caixa e saiu como se nada tivesse acontecido.

Nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, o senhor foi avistado na fila da Lotérica. A atendente avisou a Polícia Militar e foi informada quanto às providências cabíveis.

O homem foi abordado pela equipe policial e identificado como “P. G. P.”. Para a Polícia Militar, ele alegou ter guardado o dinheiro até que alguém o reclamasse. Ele foi orientado a se deslocar a delegacia para entregar os pertences da vítima. Ele entrou em contato com o Delegado e foram lavradas as ações pertinentes.


Matéria Canal 4.TV Web

VIA GRUPO DE WHATS - PLANTÃO DE POLÍCIA IP

Nenhum comentário