[Fechar]

Últimas notícias

ACUSADO DE HOMICÍDIO CONTRA EX MULHER TENTA O SUICÍDIO NESTA NOITE DE TERÇA, 10



Segundo informações, o acusado do homicídio contra a ex esposa, no dia 1º de abril, teria tentado o suicídio nesta noite de terça, 10.

A Polícia Militar de Santa Cecília do Pavão, foi chamada por volta das 21:00 hrs., já que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos na região do pescoço por algum objeto cortante, além de ter ingerido veneno, atentando contra a própria vida.

No local, foi constatado pelos Policiais que trata-se de uma pessoa conhecida por Damião, que é acusado de assassinar a Ex esposa brutalmente com quatro tiros na cabeça e depois de travar uma luta contra o Ex sogro, abandonando inclusive no local do crime, o seu veículo, celular, documentos e a arma do crime.

Diante de uma situação considerada grave, o mesmo recebeu os primeiros atendimentos no Hospital da cidade e foi de imediato transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio em estado grave.

Mais informações a qualquer momento.

Entenda o Caso:

Por volta das 19:00 hrs., deste início de noite de domingo, 01, mais um crime bárbaro na cidade de São Jeronimo da Serra.

Segundo informações, um homem de Santa Cecília do Pavão, teria assassinado sua Ex esposa com um tiro de revolver na cabeça.

O crime teria acontecido na Avenida Zildo Alves, no Distrito da Terra Nova.

De acordo com pessoas que conhecem o autor do crime, o casal estava separado a menos de um mes e o Ex inconformado com a separação, acabou matando a vítima nesta noite de domingo. O autor do crime fugiu do local do crime.

Até o presente momento o corpo ainda encontra-se no local do crime aguardando o IML.

Esse é o terceiro homicídio em apenas um mês. O primeiro foi dia 02 de março, onde o marido matou a esposa a paulada, o segundo foi na última sexta-feira, 30, onde um Índio foi assassinado com uma facada na região do pescoço e o desse domingo, 1º/04.



Nenhum comentário

UA-102978914-2