[Fechar]

Últimas notícias

28 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - 1990/2018 - VEM AÍ A GRANDE FESTA DE ANIVERSÁRIO DE "NOVA SANTA BÁRBARA". (GAUCHO DA FRONTEIRA, COWBOYS DO ASFALTO E BERENICE AZAMBUJA)








ATRAÇÕES NO PALCO PRINCIPAL DA CIDADE, NA PRAÇA CENTRAL.

No próximo dia 09 de maio, a cidade de Nova Santa Bárbara, completa 28 de emancipação política e para comemorar essa data tão especial, o Prefeito Eric Kondo e Câmara de Vereadores, prepararam uma grande festa, na praça central, aberto para toda a população e região.

No dia 11/05, Sexta-feira, começam os festejos com Praça de Alimentação, Brinquedos diversos para a criançada e abertura da festa com a Banda "Os Reis do Baile" e em seguida, após a abertura oficial da festa, com as autoridades presentes, além de representantes na esfera estadual e federal, acontece a apresentação da grande estrêla da noite, com o sensacional SHOW COM O CANTOR DE RENOME INTERNACIONAL, GAÚCHO DA FRONTEIRA.

No dia 12/05, Sábado, continua a festa com Praça de Alimentação, Brinquedos para a criançada, e a partir das 22:00 Hrs., a festa fica por conta da BANDA COWBOYS DO ASFALTO.

E fechando a festa, no domingo, dia 13, além da Praça de Alimentação, Brinquedos, a grande atração será uma a dupla Manu & Gabriel.

Prefeito Eric Kondo e Câmara de Vereadores convida a todos da cidade e região para prestigiar essa grande festa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2