[Fechar]

Últimas notícias

Submetralhadora é apreendida após polícia perseguir veículo em Londrina


Uma submetralhadora foi apreendida em Londrina, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma foi encontrada após uma perseguição a um veículo. No carro estavam dois homens, uma adolescente e um bebê de um ano e sete meses.

Os homens foram presos e a menor apenas prestou esclarecimentos, não foi apreendida. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a adolescente e o bebê. Após dar depoimento, a menor foi liberada. 

A PM detalhou que o automóvel onde estavam as quatro pessoas foi parado no bairro São Lourenço, na região sul da cidade. Dentro do veículo foi encontrada munição calibre 38 e diversas garrafas de bebidas alcóolicas. 

A submetralhadora não estava dentro do carro, mas foi encontrada perto de onde o veículo foi parado. O motorista, que estava bêbado, arremessou a arma pela janela do veículo durante a perseguição. 

O condutor, de 28 anos, estava bêbado. O teste do bafômetro constatou a presença de 0,39 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi preso pelo crime de embriaguês ao volante e também por direção perigosa. 

O outro homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. A polícia informou que ele é marido da adolescente e pai da criança. 

A polícia ainda encontrou oito rádios comunicadores na casa do casal e o carregador da arma apreendida. 

FONTE – G1 LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2