[Fechar]

Últimas notícias

Acidente com carro da Polícia Militar deixa agente ferida na BR-487, em Campo Mourão

Dois policiais militares seguiam até uma estrada rural quando foram atingidos por outro carro na rodovia. Polícia Militar tinha a informação que criminosos estavam com um funcionário do Correios para roubar a carga da empresa.*



Uma policial militar ficou ferida após sofrer um acidente na BR-487, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (6).

A equipe seguia em direção a uma estrada rural onde havia informações de que um funcionário dos Correios foi feito refém por criminosos que queriam roubar a carga da empresa.

Quando a equipe seguia até o local para verificar a situação, o carro da polícia foi atingido na lateral por outro veículo que tentava fazer uma ultrapassagem na rodovia.

Após a batida, o carro, apontado pela polícia como responsável pelo acidente, capotou. O motorista não se feriu. Uma das rodas do veículo da PM se soltou e, com o impacto, um dos policiais feriu o ombro. O outro agente não se feriu.

Pouco tempo depois, os policiais descobriram que o carro dos Correios foi encontrado. O funcionário dos Correios disse à polícia que estava fazendo entregas quando foi rendido por um criminoso. O ladrão mandou que o homem seguisse até uma estrada rural.

No local, ainda conforme a polícia, a vítima relatou que o suspeito e mais criminosos retiraram as mercadorias que estavam no veículo e transferiram para outro carro. Os ladrões ainda levaram o celular do funcionário antes da fuga.

Como os ladrões levaram apenas as mercadorias dos Correios, o funcionário conseguiu retornar ao Centro de Distribuição de carro e chamar a polícia.

Segundo a Polícia Civil, a carga roubada e os ladrões ainda não foram encontrados.


*Matéria Portal G1 PR*
Fotos: Foto: João Silvestrin/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário

UA-102978914-2