[Fechar]

Últimas notícias

Acidente com carro da prefeitura de Cornélio Procópio gera sindicância para apurar uso irregular do veículo

O acidente que aconteceu em Londrina, envolveu um assessor direto do prefeito e chamou a atenção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispumc). O órgão quer saber se houve disfunção ou se ele usava o veículo em causa própria.

Na tarde desta terça feira, 30, recebemos informações sobre uma sindicância na prefeitura de Cornélio Procópio, criada para apurar possíveis irregularidades cometidas por um “cargo de confiança” (assessor do prefeito) com um veículo público do município de Cornélio Procópio.

As informações dão conta que o assessor dirigia o veículo na cidade de Londrina , quando atravessou uma preferencial, acabou batendo contra a traseira de uma Van, fazendo um grande estrago. Felizmente ninguém ficou ferido, porém de acordo com nossa fonte, o prejuízo com o acidente pode chegar a mais de R$ 20 mil reais.

De acordo com nossas fontes, após receber forte pressão do Sindicato dos Servidores Públicos,  a prefeitura abriu a sindicância para apurar os fatos. Ocorre que já na primeira audiência o assessor não compareceu para prestar esclarecimentos sobre o que ele fazia em Londrina com o carro da prefeitura.

Entramos em contato com o sindicato, este confirmou que o acidente aconteceu, porém que o procedimento está em fase de investigação e por isto, não irá se manifestar por enquanto.

FONTE - ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2