[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar identifica “mão grande”, furtador de farmácias que agiu três vezes na mesma noite em Cornélio Procópio

Enquanto a PM atendia a solicitação de uma farmácia no centro, ao mesmo tempo, ele furtava outra na "cara dura". 

Na noite de segunda feira 29, por volta das 20h30 a equipe de plantão da Polícia Militar de Cornélio Procópio, foi solicitada pelos proprietários de uma farmácia na área central da cidade, onde foi relatado que um homem teria praticado furto de vários objetos do local. Inclusive foi constatado via imagens de câmera de segurança, que ele teria furtado a mesma farmácia por duas vezes.

Concomitantemente ao atendimento desta ocorrência, o número 190 da Polícia Militar registrava mais uma situação de furto ocorrida em outra farmácia, desta vez na Avenida XV de Novembro, onde segundo o relatado,  o indivíduo responsável pelo furto teria as mesmas características do autor do furto anterior.(foto).
 
Desse modo, foram realizadas diligências e localizado o autor dos furtos que se encontrava na Avenida Getúlio Vargas em posse de alguns dos objetos furtados.

Ele foi identificado como Douglas dos Santos, com passagens pelo mesmo crime em Londrina. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Cornélio Procópio onde permanece preso até a audiência de custódia. 

Com informações da Polícia Militar /imagens Reginaldo Tinti ( Grupo Amigos da Notícia) - Colaborou Bruno Izidoro( Radio FM104). VIA ODAIR MATIAS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2