[Fechar]

Últimas notícias

Motorista embriagado foge da polícia colocando em risco a vida de centenas de pessoas em Cornélio Procópio

Os infratores atravessaram em alta velocidade o perigoso cruzamento da rua Tiradentes com Francisco Morato, esquina do Supermercado Center onde perderam o controle e bateram contra a parede do estabelecimento.

Na noite de domingo, (25) por volta das 22h, uma equipe de Polícia Militar patrulhava o centro da cidade, quando se deparou com um veiculo Gol /Wolskvagem cor branca, placas AIW 5417. No momento em que avistou a viatura, o condutor do veículo, empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida XV de Novembro, colocando em risco a vida de centenas de pessoas.

O veículo pulou quebra molas, atravessando preferenciais desde o centro da cidade, até a Vila Independência.

Para se ter uma ideia, os infratores atravessaram em alta velocidade o perigoso cruzamento da rua Tiradentes com Francisco Morato, esquina do Supermercado Center. Com esta manobra irresponsável, o condutor perdeu a direção do veículo e se chocou contra a parede do estabelecimento supracitado.

Mesmo após o acidente, o motorista tentou continuar com a fuga, porém uma das rodas do veículo ficou danificada, impedindo assim que o carro deixasse o local.

Segundo o Comandante de Plantão da 1º CIA da Polícia Militar , Sargento Alves, devido à comemoração de uma final de campeonato de futebol, havia muitos pedestres nas ruas e por várias vezes o infrator arriscou proceder atropelamentos por todo o percurso de sua fuga.

Finalmente o condutor e um passageiro que com ele transitava no veículo, foram abordados e revistados. Com eles, nada de ilícito fora encontrado,  porém o motorista, identificado como Rafael, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Submetido ao exame do etilômetro, o aparelho aferiu 0, 36%  de álcool no sangue (embriaguez).  Sendo assim,  Rafael recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia,  onde responderá pelos seus atos. O veículo foi recolhido encaminhado para pátio do Pelotão de Trânsito de Cornélio Procópio.

Com informações do Repórter Reginaldo Tinti(Amigos da Notícia). VIA BLOG DO ODAIR MATIAS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2