[Fechar]

Últimas notícias

PRISÕES, APREENSÕES DE MENORES, ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS EM NOVA SANTA BÁRBARA

Nesta sexta, 23, por volta das  16h30min após receber informações dando conta que uma mulher e um homem estariam realizando o tráfico de drogas nesta cidade sob a chefia de um mesmo traficante.

 Equipes policiais deslocaram até a imediação da casa da mencionada mulher onde flagram grande movimentação de pessoas e puderam abordá-la.

 Com ela foi encontrada uma porção de cocaína, bem como em sua residência foram encontrados 07 eppendorfs contendo cocaína, 06 eppendorfs vazios, 13 gramas de maconha e 55 reais em notas diversas.

 A abordada declarou realizar o tráfico juntamente com o homem apontado em denúncia.

Assim as equipes deslocaram até o endereço dele onde também foi possível visualizar uma grande movimentação de pessoas e dar voz de abordagem à sua esposa.

 Na casa deles fora localizada uma carabina de pressão da marca Rossi, 13 munições calibre 22, 23 porções de maconha, 20 buchas de cocaína, 01 munição calibre 32, 214 reais em dinheiro e um celular Samsung, sendo que na residência do Chefe do Tráfico, foi apreendida uma arma Pistola 9', um revólver calibre 38 e diversas munições, uma espingarda calibre 22' e uma grande quantidade de drogas diversas.

 As duas mulheres receberam voz de prisão, bem como duas adolescentes que se encontravam na segunda casa foram apreendidas e o marido da segunda abordada foi localizado em seu trabalho e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos  e em seguida, foi preso o Chefão do Tráfico, em sua residência, na Zona Rural, onde ele residia.

EQUIPE POLICIAL COMANDADA PELO SGTO. IBBA, NA OPERAÇÃO: SD CAMARGO, SD ANDRADE(NS BÁRBARA), SD ROCHA, SD DINKZUCKY(SC DO PAVÃO), SD LOURENÇO, SD TIAGO( SJ DA SERRA) E A ROTAM DE ASSAÍ.

Nenhum comentário

UA-102978914-2