[Fechar]

Últimas notícias

CHEGOU A NOVA AMBULÂNCIA DO SAMU DE SS DA AMOREIRA QUE FOI CONQUISTADA PELO EX DEP FED JOÃO ARRUDA


Chegou nesta tarde de quarta, 24, a nova Ambulância do SAMU de São Sebastião da Amoreira, que foi conquistada pelo Prefeito Ademir Gouveia, Pardal(PSB) através do Ex Dep Fed João Arruda(MDB).


Na oportunidade nosso Blog divulgou em primeira mão essa conquista que diga-se de passagem também o Dep Fed Arruda, conseguiu a inclusão da Base do Samu na cidade que era subordinada a cidade de Cornélio Procópio.

Conforme matéria daquela época:

O Deputado Federal João Arruda(PMDB), viabilizou junto ao Ministro da Saúde, através do Ministro Ricardo Barros, que acionou a equipe de Coordenação Nacional do Samu, a inclusão da Base do SAMU, de São Sebastião da Amoreira, que até o presente momento, era subordinada à cidade de Cornélio Procópio e usa atualmente a ambulância que é da cidade de Jacarézinho.
Essa era uma das principais reinvidicações, tanto do Prefeito Ademir Gouveia, o Pardal, como do Presidente do Cisnop, Edimar Santos.
A partir de agora, o município de São Sebastião da Amoreira, além de ser uma "Base" do Samu, recebe também, nos próximos meses, uma ambulância Zero KM, indicação também, do Deputado João Arruda.


Na oportunidade, o Dep Arruda, destinou também, junto ao Ministério da Saúde, uma verba de R$ 200 mil reais para o Prefeito Pardal investir na saúde da cidade, na área de mais urgência e necessidade. Nos próximos dias, o Prefeito Pardal vai anunciar como será investido esse valor, se em equipamentos ou em veículos para atender a população. E mais R$ 100 mil reais para o Hospital Municipal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2