[Fechar]

Últimas notícias

Homem é preso suspeito de matar primo após perder aposta de duas cervejas em jogo de sinuca, na Região de Curitiba


Um homem, de 36 anos, foi preso preventivamente suspeito de matar um primo a facadas após perder uma aposta de duas cervejas, em uma partida de sinuca, em um bar de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelo crime e era considerado foragido. Ele se entregou à polícia na sexta-feira (6), em Curitiba.

O crime foi registrado no dia 9 de outubro, no bairro Guaraituba, em Colombo. De acordo com a polícia, após perder a aposta, houve um desentendimento entre os dois homens.

O suspeito saiu do bar e voltou em seguida, com uma faca, com a qual atacou o primo. A vítima, de 35 anos, foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde morreu horas depois.

A polícia informou que, em áudios enviados por aplicativo de mensagem, o suspeito comenta ter cometido o crime a um empregador.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito não tinha antecedentes criminais e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e traição.


FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2