[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA – Emergencial AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA


 Substituição emergencial de equipamento afeta abastecimento na cidade

A Sanepar informa que, devido à substituição emergencial de equipamento do poço de maior vazão no sistema de São Sebastião da Amoreira, serviço que está sendo feito nesta quarta-feira (8), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede em toda a cidade. Os trabalhos iniciaram na manhã de hoje e devem ser concluídos até o início da noite desta quinta-feira (9). O abastecimento está sendo reforçado com caminhão-pipa. A substituição do equipamento ampliará a capacidade de produção de água no sistema. O abastecimento deve normalizar de forma gradativa até o fim da noite de amanhã (9). Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. Não desperdice!

Vale lembrar que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Ediane Battistuz

(42) 99974-0370Assessoria de Imprensa

Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná

Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

--
Assessoria de Imprensa
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

UA-102978914-2