[Fechar]

Últimas notícias

Vereador é preso suspeito de participar de atentado a bomba no Paraná


 Os alvos do atentado eram membros do conselho de um clube recreativo no município de Francisco Beltrão

Um vereador da cidade de Francisco Beltrão, na região Oeste do Paraná, foi preso na sexta-feira (28), em uma operação da Polícia Civil que investiga o desvio de valores de clube recreativo da cidade e atentados a bomba contra residências de membros do conselho da entidade.

Conforme as autoridades, os alvos da operação também são suspeitos dos crimes de furto, ameaça, extorsão, roubo e associação criminosa.
Durante a manhã, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e duas prisões temporárias. As buscas também foram realizadas na Câmara Municipal.
O parlamentar e um funcionário do clube foram presos.
“Foram arrecadados diversos materiais, aparelhos eletrônicos e documentos que agora seguem para análise e perícia em continuidade com as investigações” disse o delegado Anderson Andrei.

O caso de atentado a bomba aconteceu na madrugada do dia 25 de maio, em duas residências. Uma no bairro Alvorada e outra no bairro Água Branca. As duas casas foram atingidas por artefatos explosivos que provocaram incêndios.

Conforme a investigação da polícia, foi constatado que moravam nos endereços alguns membros do conselho deliberativo de um clube da cidade.

As ocorrências foram registradas próximas à data de uma assembleia-geral de prestação de contas da direção do local. “A investigação apura crimes tendo como vítima um clube recreativo do município”, confirmou o delegado do caso.

Com informações da RIC Mais/Via Cornélio Noticias/VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2