[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

ASSAÍ - Alunos do Programa AABB Comunidade recebem atendimento médico.


Ao longo de dois meses todos  os alunos do Programa AABB Comunidade receberão atendimento médico com Dr. Osvaldo Yano na Unidade Saúde da Família.
As consultas acontecem todas as quartas e sextas-feiras, e é uma ação integrante da parceria com a Prefeitura Municipal, onde deve ofertar aos 100 alunos do Programa consultas médicas duas vezes ao ano.
Além de consultas de aptidão os alunos recebem encaminhamento para especialista e pedido de exames laboratoriais em caso de necessidade e solicitação de remédios junto à Secretaria de Saúde.   
Esta parceria é um grande passo para garantir a saúde das crianças. “A participação do Governo Municipal através da secretaria de saúde é importante para complementar os trabalhos de ação social do projeto, dando ênfase no bem-estar das crianças a partir da prevenção”,  afirma a coordenadora Marlene.
Na manhã desta sexta-feira durante a consulta a coordenadora do Programa Marlene David de Moraes, o professor Turquinho e os alunos aproveitaram a consulta para homenagear o Dr. Osvaldo pelo Dia do Médico, “ Parabenizamos e agrademos a atenção e o carinho com que o Dr Osvaldo atende nossas crianças, assim como desejamos um Feliz Dia do Médico a todos os demais médicos que prestam atendimento a toda a população assaiense”.

Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí
UA-102978914-2