[Fechar]

Últimas notícias

VEREADOR VAGNO ORIAS É SONDADO

Nesta próxima semana, o Vereador Vagno Orias(PRÓS), estará em Curitiba, convidado que foi para a posse do Dep Fed Sandro Alex, ao cargo de Secretário de Estado e Infraestrutura.

“...O Deputado Federal Sandro Alex, será empossado como Secretário de Estado e Infraestrutura e Logística na próxima, quarta feira (13). Estaremos presentes para acompanhar a cerimônia, e levar algumas reivindicações do nosso município ao amigo e Deputado Sandro Alex...”, disse em seu Facebook, o Vereador Orias.

E durante esta semana, aconteceu uma sondagem para que o Vereador Orias mudasse de partido ou até mesmo aceitasse fazer um trabalho já a partir de agora, para no futuro fazer uma composição de chapa(Prefeito ou Vice) de um ex candidato de São Sebastião da Amoreira.
Segundo o próprio, ficou de estudar, porém, acredita que seja muito difícil tira-lo do Grupo Político de Adevilson Gouveia.
Porém, ele tem comentado no meio político que a idéia é não se lançar mais à reeleição a Vereador e sim, como Prefeito ou Vice do município.
Família de sua esposa, Dr. Érica Ashakura comanda o “Climas”, uma referência no setor, além da empresa que administra atualmente o Hospital Municipal de Assaí também pertence à família Ashakura que tem o Dr. Chicão e o Dr. Fábio, além da Esposa do Dr. Fábio que é Psiquiatra.

Nenhum comentário

UA-102978914-2