[Fechar]

Últimas notícias

(30-03-2016)O que você precisa saber no PR para começar este 30 de março de 2016

Fazendeiro acusado de matar policial em Cascavel será julgado em Curitiba.
Agência do Trabalhador de Apucarana promove feirão do emprego.

Do G1 PR
Bom dia!
G1 reuniu os principais assuntos do Paraná desta terça--feira (29), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.

Curitiba
Começa nesta quarta-feira as vendas de ingressos para o UFC 198, que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba. O evento terá a participação de grandes nomes brasileiros, como Anderson Silva, Vitor Belfort e Fabrício Werdun, que colocará o cinturão da categoria peso-pesado em jogo. 
Leia mais no GloboEsporte.com.
Ocorre nesta quarta-feira o julgamento do fazendeiro Alessandro Meneghel, acusado de matar um policial federal em 2012, na cidade de Cascavel, no oeste do estado. Segundo o Ministério Pùblico, o crime aconteceu em frente à uma casa noturna, após uma dicussão. O fazendeiro, que hoje aguarda o julgamento em prisão domiciliar, portava uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9 milímetros no momento do crime. Apesar de o crime ter sido em outra cidade, o júri popular será realizado em Curitiba.

Norte e Noroeste
A Agência do Trabalhador de Apucarana promove nesta quarta-feira o 1º Feirão do Emprego. São 246 vagas de trabalho abertas em 25 empresas da cidade. O evento será realizado na própria agência, das 7h30 às 17h. Para se candidatar aos cargos é preciso levar a carteira de trabalho, RG e CPF.
Hoje é o penúltimo dia para os eleitores de Campo Mourão realizarem o cadastramento biométrico. O atendimento é feito no fórum eleitoral da cidade. Quem não comparecer até quinta-feira (31) terá o título de eleitor cancelado. Além de não poder votar nas próximas eleições, o eleitor também fica proibido de retirar documentos, como o passaporte, até a regularização do problema.

Oeste e Sudoeste
Os cem candidatos selecionados para a quarta etapa do quadro "Vem Verão 2016", da RPC em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, passarão por testes psicológicos nesta quarta-feira (30). Os pré-selecionados foram divididos em duas turmas, que deverão se apresentar às 15h e às 16h na Cesufoz, que fica na Avenida Paraná, 3.695, no Jardim Central.Confira a lista dos aprovados e a pontuação de todos os candidatos que fizeram a prova escrita com 60 questões sobre a RPC e o "Vem Verão". No total, o quadro terá dez participantes. E, quatro deles serão selecionados pelo voto popular em uma enquete na internet. O desafio que inicialmente teria início no dia 26 de maio foi atencipado para o dia 2 de maio, quando todos serão pesados ao vivo no Paraná TV 1º Edição. A final está prevista para o dia 16 de dezembro.
FONTE - GLOBO.COM
UA-102978914-2